samedi 19 janvier 2008

charlotte sometimes

leveza... quero me alienizar. contemplar os pequenos prazeres da vida, forjar uma alegria quiçás depressiva.
fingir e ser se tornaram um. pandora deixou a última palavra voar caixa afora.
não tenho mais com o que me desapontar.




o inseto voltou à minha mente. subitamente, tive um desejo de terminá-lo. levantei-me e fui.
há tempos não sabia o que era espontaneidade.
tenho que aprender a viver, e não a me destruir.

2 commentaires:

Florence Gaston a dit…

acreditas que li todo o teu blog?
haa!
quer dizer que agora é da colombia?
hahaha
grandes mentes póstumas,aquilo tudo resumia minha forma de pensar! ou não!
adios colombian!
hohoho.

Florence Gaston a dit…

HAHAHAHA
já que vc é Anarcopunk,tinha que ter algo de "Anarcotráfico".
ou não
excrementos em ordem cronológica?isso nem rola cmg não...